terça-feira, janeiro 02, 2007

Sentindo palavras


Tristeza...Confusão
Solidão...
Quisera eu não sentí-las
Mas inesperadas chegaram...
Fui buscar dentro de mim respostas com a razão, a consciência de tudo que pode ser possível em minha vida. Sentei por muito tempo ali, sem saber o que fazer, fui tentando vislumbrar uma maneira de não sentí-las, de não aceitá-las... Mas acho que mais uma vez me perdi...Fui sentindo uma a uma, no decorrer sombrio de cada hora. Lutar, para não sofrer o mais que necessário!

"A paz está por trás de doces palavras
E lenços brancos e buquês de flores
Pairando no ar sobre o mar
Num amanhecer em algum lugar
É dia das crianças, reveillon, natal
Dia de graças, das mães, dia de sol

A paz é inútil para nós
A paz é o que não podemos ter
Que a paz esteja com você. "
Paulo Miklos

Nenhum comentário: