quarta-feira, janeiro 24, 2007

Voltei...





As férias terminam... tudo um dia chega ao fim de alguma maneira. E minha fuga, minha imensa fuga da vida está chegando ao fim, simplesmente porque não aceito mais a posição de expectadora e de vítima das minhas próprias escolhas. Chega! Eu vou voltar a vida, eu vou fazer tudo que for possível para encarar de frente minhas dores e aprender com cada uma a ser diferente, a ver de maneira oposta, tudo que posso aprender e tirar de lição de cada acontecimento. Superar a si mesma, talvez até hoje tenha sido o maior desafio que eu tenha encontrado. Pois minha mente usa de artimanhas contra mim mesma. No entanto, sempre há algo a ser feito. E buscando ajuda, tendo a humildade de reconhecer-se fraca e humana, aceito toda e qualquer maneira de por um fim nisso tudo. E sei que cedo ou tarde, vou amanhecer de alma leve de novo. Vou ter dias de luz e sorrisos. E ao deitar, vou ter a certeza de que fiz o possível para ser feliz e dar na mesma medida, a alegria e a paz a todos que me acompanham. Serei feliz.

Nenhum comentário: