domingo, janeiro 14, 2007

A Primeira TPM

Neste sábado dia 13/01, foi realizada a primeira TPM... Tarde das Primas Mendes, na casa da Tia Adelaide... Eu não fui, por motivos alheios a minha vontade, digamos assim, estava com muito cabrum. Mas parte das primas resolveram ir até a casa da minha mãe e acabamos fazendo uma segunda etapa do encontro. Pra nossa surpresa, é algo mais forte que nós, Zezé, Leninha, Aninha, Eda, Silvana, Viviane, Juliana, Luciene, Nívea, Soraia e Ariane, uma genética traiçoeira...todas muito distraídas, campeãs em micos e foras. Fizeram até uma rodada de " O pior dos piores das Mendes". Meu Deus, é pra ter pena de tanto fora!!!
E uma constatação, os agregados acabam "pegando" as manias e fazem micos o tempo todo, é contagioso...pobres maridos, amores , namorados e filhos...
Há um grau mais severo entre Viviane e Juliana, quase um empate técnico. Pela quantidade e características de nossas atrapalhadas investidas. O próximo passo de nossa reunião é estabelecer a líder de foras e a mais safa, aquela que já não tem tanto Mendes, atrofiou...
Da próxima eu irei, independente do meu humor, pois com essas moças, e suas histórias, não há como ficar de cabrum!