terça-feira, janeiro 30, 2007

A Cada Ida

A psicanálise é algo muito interessante, por remexer em lugares tão escondidos de nós mesmos. Ontem pude perceber que não estou imune a mim mesma. Tento tirar de mim aquilo que não está bom. Tenho dias lindos por aqui, com tantas coisas que fazem sentido, fazem a vida tão melhor. Mas me deixo tomar por uma sombria nuvem...e ela demora a dissipar. É um balanço arbitrário, numa ida e vinda de tantas emoções. Preciso saber receber a ajuda necessária e parar de me culpar por isso. Fiquei muito brava em ter que aumentar minha medicação...estava crente que pararia, e pelo contrário, aumentou. Como é possível? Não sei realmente...
Fiz um silêncio enorme dentro de mim, pra tentar pensar em maneiras de melhorar essas coisas. E a única coisa que pude fazer é compreender que um dia vai passar e assim poderei deliciar o balanço da vida.

Nenhum comentário: