quarta-feira, janeiro 24, 2007

Arame Farpado

O problema de ficar tanto tempo sem escrever é esse acúmulo de idéias que fico... fora a ansiedade de botar pra fora, lógico...
Adorei a definição " Arame farpado" que ouvi dias desses numa análise. Ah... se alguém quiser saber os resultados, ainda estou sendo um bom exemplo do que pode acontecer, pele em carne viva! Uma beleza!
Mas não pensem que vou ficar aqui de bobeira só olhando, agora que me atirei, melhor é ver o que encontro por aqui, do outro lado. Quem mandou eu ser tão curiosa?
Coisas de uma geminiana...

De Mais Ninguém

Marisa Monte

Composição: Marisa Monte/ Arnaldo Antunes

Se ela me deixou, a dor,
É minha só, não é de mais ninguém
Aos outros eu devolvo a dó
Eu tenho a minha dor
Se ela preferiu ficar sozinha,
Ou já tem um outro bem
Se ela me deixou,
A dor é minha,
A dor é de quem tem

É meu trofeu, é o que restou
É o que me aquece sem me dar calor
Se eu não tenho o meu amor,
Eu tenho a minha dor
A sala, o quarto,
A casa está vazia.
A cozinha, o corredor.
Se nos meus braços,
Ela não se aninha,
A dor é minha, a dor.

Nenhum comentário: