terça-feira, janeiro 02, 2007

Pra onde eu vou?

Eu passei um dia muito bom com meus amigos em casa...Faz muito bem conversar com quem ama a gente e de repente ver as coisas de outras maneiras, receber um ânimo, fazer as recordações necessárias quando você está se sentindo perdida de si mesma. Os amigos servem pra gente nunca se esquecer de quem a gente é lá do começo da nossa estrada... Ainda bem que eles vieram. Ainda bem que eu consegui lembrar de muitas coisas boas. E por instantes, breve instantes eu esqueci que aqui dentro existe uma tormenta. Mas nada é fácil, e eles seguem seu caminho e ficamos por aqui mesmo, dando tempo ao tempo. Eu seguirei esse fim de dia assim , sentindo que a festa está quase no fim. Fiquei sentada vendo a banda passar.
Se alguém me perguntar com muita convicção, Ju, pra onde você vai?
Eu vou parar...pensar...dar uma volta lá dentro e dizer:
Sei lá...vou indo por aí, fazendo mal pra tanta gente, magoando, destruindo e fazendo tudo muito pior do que deveria ser.
Mas por enquanto vou fazer uma visita.

Vou pra casa da minha mãe, fazer de conta como sempre que estou bem e que a vida vale a pena de verdade!

Nenhum comentário: