sexta-feira, janeiro 05, 2007

4 comentários:

Anônimo disse...

Ju, o adeus pode ser para sempre!
Dar um tempo, até breve, até um dia, nos permite a rever, a nos reestruturar...
Beijos
Taís

Anônimo disse...

Ju,
Li o q escreveu e fiquei BEM triste!!!
Nao faça isso, minha amiga!!
NAO DESISTA!!!!
Nao vale a pena abandonar seus sonhos...desejos...so para "alegrar" os OUTROS!!!???
Se gostassem realmente de vc, te deixaram "voar", ser feliz!!!
Eu "surtei"!!!Enfrentei e enfrento ate hoj estes OUTROS...Mas e daí???? Pelo menos estou feliz!!!!
Seja muito feliz em 2007 (e sempre!!), minha Amiguela!!!

Vanessa Garcia

Anônimo disse...

Olhaaa.. se depender de mim, isso ñ para aki não, só se eu ñ te amasse pra concordar com isso, vc se anular pq de outra pessoa, nem pensar.. eu ñ vou deixar..jah te falei mil vezes, vc ñ é nehuma mártir, ñ tah aki pra carregar o mundo em cima de vc, o seu bem estar tem q vir em primeiro lugar, e para de fzer de conta q felicidade ñ existe, pq existe e vc conheceu, vc sentiu de perto.. só ñ concordo com vc em ter recuado desse tanto, vc foi lah..provou do q te fazia bem, provou do amor, teve certeza q pode amar e ser amada, se sentiu plena realizada e vai fzer de conta q isso ñ existe? Ñ.. Ñ.. Ñ vou deixar vc calar assim.. Me aguarde prima.

Nivea

Juliana Mendes disse...

A todos que me amam...
Eu fiz uma besteira tamanha na sexta-feira, nunca mais tentarei algo assim...e pior, foi um fracasso só, pois eu estou aqui pra dizer que fiz besteira. Se fosse escrever um post, teria que ser "Amnésia alcoólica" ou "Aterrissar no tapete vermelho"..qualquer bobagem assim. Eu esqueci de tudo isso aqui,que tenho dois filhos, que tenho sim quem me ama e que preciso seguir, vivinha. E vou parar com isso, vou parar de ter medo da vida, mas ainda preciso de ajuda...E vou ter...E vou escrever de novo no blog, assim que meu coração se acalmar...por enquanto, nem cabeça, nem coração, estou numa cartase. Depois eu volto...Até mais!