segunda-feira, janeiro 08, 2007

Perdendo os Dentes



Perdendo os Dentes

Composição: John/Fernanda Takai

Pouco adiantou
Acender cigarro
Falar palavrão
Perder a razão

Eu quis ser eu mesmo
Eu quis ser alguém
Mas sou como os outros
Que não são ninguém

Acho que eu fico mesmo diferente
Quando eu falo tudo o que penso realmente
Mostro a todo mundo que eu não sei quem sou
Eu uso as palavras de um perdedor

As brigas que ganhei
Nem um troféu
Como lembrança
Pra casa eu levei

As brigas que perdi
Estas sim
Eu nunca esqueci
Eu nunca esqueci


Composição: John/Fernanda Takai
Pato Fu


Não pude deixar de fazer algo que tanto me dá prazer. Escrever. Eu até tenho uma linda, maravilhosa agenda que ganhei da Aline, mas lá, só meus segredos, aqui os segredos confessáveis... Alguns... Meu grito da noite, da tarde, de quando dá. Eu posso fazer uma confissão por hoje:
Estive sim numa situação limite, mas agora, com a cabeça mais serena, tendo aprendido uma lição as custas de muita dor, que não valeria a pena e que jamais terei esse direito, arriscar assim uma vida, a minha vida. E se tive esta chance , é porque confiaram em mim, lá em cima, e disseram, pára de marra e volta, birrenta!!!
E vou parar mesmo, pois é só Deus quem sabe a hora de partir.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ju!!!!
To tao feliz de te encontrar AQUI de novo!!

Como vc esta???

bjs...
Vanessa

Anônimo disse...

Querida,
A agenda que te dei são para os seus compromissos particulares, mas também para que vc anote meu telefone e me ligue vez ou outra, tá???
Beijos...
Aline.

Juliana Mendes disse...

Aline...me liga,preciso de vc pra me dar aquele carinho...sem passar os pezinhos no meu viu?!

Anônimo disse...

Ju, o Criador disse: "Eu vim para que tenham vida e vida em abundância..." Você pode ter uma vida feliz e cheia de paz de graça, graça de Deus (um favor imerecido) O seu Criador quer te dar viiiiiiiida.

Anônimo disse...

Well written article.