quinta-feira, janeiro 25, 2007

Acorda! Tá na hora!!!

Preocupada em não perder a hora, não dormi direito... bem sem graça! Acabei querendo dormir durante a reunião, a primeira do ano. Meu décimo sexto ano na Escola... Credo! Estou virando patrimônio.
Mas é ótimo voltar, pra ver tanta gente que eu gosto, que eu amo. E conhecer gente nova, quem vem chegando pra fazer parte desse lugar encantado.
Como é costume, a chefa faz aquela reunião, pra acordar todo mundo e reavaliar tudo que precisa melhorar. Já foram reuniões muito chatas, em que eu me estressava muitas vezes. Sabe como é, ouvir críticas nem sempre é aquilo que você quer ao voltar de um período de férias.
Esse ano, eu até queria ouvir... mas não é que a chefa foi relax?!
Bom, ainda não pegou nosso grupo, mas acho que vai dar tudo certo. Ela sabe realmente despertar em nós aquilo que precisa ser revisto, caso o contrário, não daríamos tanta importância e os esforços seriam mínimos. Onde trabalho, os esforços costumam ser grandes, de muita dedicação e superação.
E sendo assim, estar onde gosto, fazendo o que amo e com pessoas que representam tanto em minha vida, não há como não despertar, não ter a vontade imensa de estar lá, dando o melhor de mim. É ótimo acordar para as coisas que nos fazem bem. Deixa eu me espreguiçar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou feliz em fazer parte desse grupo de trabalho, espero junto ao seu lado poder desenvolver um bom trabalho...]
Obrigada pela atenção, e pode contar comigo pro que der e vier...
Sabrina

Juliana Mendes disse...

Seja mesmo bem vinda!!! Mentes arejadas e boa vontade fazem tudo ter uma tempero diferente. Que bom que você está conosco! Bju.