sexta-feira, janeiro 12, 2007

Pandora

Desde que comecei a mexer com minha mente, meu coração e tudo o mais, sinto como se perdesse totalmente a estribeira. Não controlo nada, nadinha. E ainda por cima, tem as férias...não só a minha, mas de todos os psicólogos e no meu caso, psiquiatras de Campo Grande, como se dissessem pra mim: Olha...te vira aí com tuas merdas e espera a gente voltar, agora não é hora pra você ter pitis...segura tua onda até dia 30 de janeiro...
Até lá, vou ter que inventar muita coisa, pra ocupar minha mente. Repito comigo: "Mente vazia...oficina do diabo!" E é assim, e liguei meu celular e vou atender todo mundo que me ligar. Preciso conversar, preciso desatar os nós no meu peito, e parar um pouco, e respirar e tentar não começar com as crises intermináveis de choro! Mente doida. Mente sem sossego...passar o dia me afastando dos meus próprios pensamentos, demônios alados a pertubarem cada minuto do meu dia. Saem sem me avisar, assustam me deixam chata,vazia e muito triste. De vez enquando dou risadas, de mim mesma...vai passar, vai passar...
Preciso do carinho e compreensão das grandes amizades...e do meu próprio perdão pra minha grande fraqueza.
Alguém quer ir ao cinema???

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi ju!!!!
Q bom q ta de volta!!!

Lig pra gente!!! Talvez um cinema...um shopping...um cha!!!!

Te adoramos!!!

Vanessa e Betinha

Juliana Mendes disse...

Oi meus amores!!!
Fui ao cinema...mas quero ir é na Vanessa pra uma sessão pipoca e fofoca! Ah e dar o ar da graça!