sexta-feira, janeiro 12, 2007

Pedro...o figura!

No carro, 1100 km... trilha sonora:
" Piriri piriri piriri, alguém ligou pra mim!
Sou eu bola de fogo, o calor tá de matar.
Vai ser na praia da Barra que uma nova eu vou lançar.
Vai me enterrar na areia?
Não, não!
Vou atolar. Tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha..."
Detalhe: sem interrupção. e com coreografia...

Chegando em território estranho...

Como conquistar o inconquistável:
A comida demorando a sair, barriga vazia...
" Tia Cida, se a janta demorar a sair, tem como preparar meu mamazinho pra eu aguentar até ficar pronto?" ( Com a carinha do Gato de Botas do filme Shrek 2 ).

Como comprar sorvete sem dinheiro:
Quando o pai esquece de levar dinheiro para a praia...
Passa o sorveteiro:
"-Oi moço? Tudo bem? Quanto que tá o sorvete?
-Um real.
-Por favor, tem como o Senhor me vender um sorvete sem eu te dar o dinheiro??? "
Sorveteiro espantado:
- Educado o menino! Mas não vai dar pra te vender pra pagar depois...
- Então tá...Muito obrigado!

Pedro organizando a fila do aquário:
"Ô pai, essa fila é de um só ou de dois? Ou fica todo mundo numa fila só ou numa fila de duas pessoas! Porque ficar nessa bagunça não dá! "
E lá foi ele organizar a fila dos adultos. Ah, ele tem quatro anos...


O descolado:
O primo de sete anos serve o refri e nem oferece. A tia Maria:
- O menino! Por que você não ofereceu pro Pedro?
O Pedro mais que depressa diz:
- Tia não se preocupe, eu mesmo me sirvo...

O inconveniente:
Observando o primo deficiente...
- Tio Zezinho... Por que o Manezinho faz xixi no penico verde?
- Porque ele não consegue andar até o banheiro.
- Ué?! Por que não coloca uma fralda nele?

O educado:
Todos sentados à mesa jantando....
Pedro termina a refeição e diz a pérola:
- Estou satisfeito! Com licença e obrigado!
Os tios espantados,( inclusive o pai), disseram:
- Como esse menino é educado!!!

O ministério da saúde adverte:
Não fume perto do Pedro!
Tia Cida no sobrado fumando escondido...
Pedro olha lá de baixo e grita:
- Ô Tia Cida! Você tá chupando cigarro???
- Quieto menino! Chiiii...
Berrando, Pedro:
- Olha Tia! Se você chupar cigarro seu pulmão vai ficar preto e você vai morrer!!!

Na hora do parabéns dos vizinhos...
Da rua, sem ser convidado, ele grita:
- Ô ! Quem tá fazendo aniversário aí?
- Fulano!
-Fala pra ele parabéns e pra ele ser muito feliz!
Os vizinhos encantados, levaram um pratinho com bolo, doces, salgadinhos e refri pra ele...


Na volta:
1100 km ouvindo a cada placa...
" Pai? Já é Campo Grande? "
Quantas placas devem existir neste percurso?????

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu achava que o Pedro fosse uma figurinha mesmo, mas tanto assim eu não esperava. Esperto ele ... bolo de aniversário e refri na faixa. Lu