sábado, janeiro 27, 2007

Abram alas !!! Eu vou passar!

Realmente, não sei como consigo. Mas vim para esta existência para ser feliz e fazer feliz. Eu não sou expectadora. Sou protagonista da minha história. Que até aqui, sem dúvida, é linda. Sim, sem falsa modéstia, se eu avaliar bem, tantas coisas boas já me aconteceram. Tantas coisas maravilhosas tenho comigo, no meu coração e na minha alma. Marcas que me impulsionam a seguir assim. Abrindo as cortinas que estavam me escondendo nos bastidores da minha mente, sufocada de tristezas que dominavam minhas ações. Hoje, quando o sol surgiu, eu levantei de encontro a ele. Pra vida, pra minha vida. Meu tear de infinitas possibilidades. Devo tecer caprichosamente, fazendo todas as coisas que me fazem ser uma pessoa melhor. Vou dar minha cara a tapa, sair do meu esconderijo secreto. Mas sem interpretar, pois ser Juliana me basta. Nenhuma representação, nenhuma mentira, apenas aquilo que construi sobre eu mesma nesses 31 anos. Vamos lá... aos aplausos, começando por mim mesma! Obrigada!

Nenhum comentário: