quarta-feira, janeiro 24, 2007

CNH

Foi a coisa mais louca que podia acontecer, ou melhor, improvável... Minha licença para aprender a dirigir venceria no dia 20/01, e eu envolvida com minhas tristezas, não estava nem aí pra terminar as dez aulas que restavam para eu fazer. Com muita força, incentivo, acabei indo até a auto escola. Tive que fazer um intesivão para cumprir as aulas que faltavam...
Era um festival de navalhadas no trânsito. Meu instrutor, o mesmo de outrora, me dando bronca o tempo todo. " Professora! Esqueceu tudo! Assim não dá!!!" E o estacionamento e baliza? Um verdadeiro fiasco! Tive que escrever na minha mão os macetes, não virava o volante pro lado certo nem com reza, derrubava as balizas, os protótipos de carro...um show de horrores.
Mas pensar em começar tudo de novo, as malditas 30 horas de aula teórica e mais o dinheirão que vai nessa brincadeira, fez com que eu me esforçasse um pouco mais...
E chegou o dia 18/01... eu estava ciente que não poderia esperar grande coisa...
No Detran, estacionamento perfeito, balizamento sensacional.
No percurso, tudo certinho, seta, rampa, carro sem apagar... Deus existe!!!
Resultado, estou habilitada para dirigir! Hoje buscarei minha carteira e pessoalmente...
Ah, navalhadas, carro apagando, marcha errada, tudo ainda em dia, mas vou aprender... sempre aprendo. E me surpreendo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns garota! É assim mesmo ... tudo na vida é um processo. Leva tempo, dedicação e força de vontade. Relacione esta conquista a outras que você tanto almeja, verá que TUDO é possível ao que crê. Até mesmo o que parece impossível neste momento.Lu