domingo, dezembro 31, 2006

Uma luz adiante...

Gostaria de despedir de 2006 de maneira otimista, trazendo a luz necessária para o caminho de todos que eu amo. Fui buscar bem lá no fundo do meu coração algo que realmente pudesse ser verdadeiro nesse momento, em que as coisas não são lá muito favoráveis, mas que sempre há de se ter a esperança de que pior do que está, não pode ficar.
Então, em nome do amor que sinto por todos e do pouquinho que sinto por mim mesma, desejo uma infinidade de bons sentimentos para cada pessoa que está em meu caminho, que faz da minha vida algo muito melhor, que me ensina e que me permite aprender.
Se eu fosse descrever o que passou, levaria muito tempo e emoção. Então eu vou apenas sentir. Nem sempre é possível fazer um poema, ter aquele sentimento de alegria que se cobra na passagem de um ano pro outro. Eu sinceramente estou instrospectiva, mais que nunca olhando pra dentro, pra não me perder de mim... não vou despedir, vou apenas dizer até logo novamente. Eu não sei se volto, nunca se sabe...Apenas quero ter a visão de uma bela e cintilante luz, lá mais a frente...Bom Ano Novo para todos, e que cada amargura, decepcção, tristeza fique pra trás.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eh...So nos duas sabemos o qto 2006 foi ne???
Mas ja conversei com o "cara la de cima" e ele prometeu q 2007 sera FANTASTICO pra nos duas viu?!!!!
Relaxa!!!!!

Te adoro!!!!

Vanessa!!

Juliana Mendes disse...

Eu espero amiga...eu espero...