sexta-feira, dezembro 01, 2006

A Chácara


Depois de ter momentos tão intensos na quinta-feira, acordei com alegria em poder ir para a Chácara com meus alunos. Todos os anos há esse momento de despedida com muita farra, em um lugar bem bacana. No ano passado, era minha estréia como professora do Ensino Fundamental, e não pude ir... Fiquei muito mal e passei a noite do Acantonamento ( acampamento num clube ), internada num hospital e entristecida faltei ao evento.
Mas hoje o dia estava lindo, ensolarado e as crianças aproveitaram ao máximo esses momentos. A alegria de cada criança faz renovar todas as nossas forças e passar esse tempo com elas me fez sentir o quanto é maravilhoso aproveitar as boas amizades, dar um sorriso por pequeníssimas coisas e saber que nossas vidas sempre estarão interligadas, pois cada um leva e também deixa um pouquinho de si. Que saudades deles...mas é só por enquanto, cada um no meu coração.Sempre!

Nenhum comentário: