domingo, dezembro 03, 2006

Domingão sozinha...oba!

Hoje terei um domingo para mim mesma! Nossa! O que fazer???
Bom, depois que me separei, tenho tido esses momentos, e só agora tenho sentido que pode ser muito gostoso ficar assim de bobeira, tomando meu tereré, deitar no chão da sala esparramada, pernas pro ar e até blogando!...Não que não o faça com as crianças por aqui, eles são sensacionais, e estamos cada dia mais próximos uns dos outros. Mas ouvir " Bitter Sweet Symphony" num volume, digamos bem acima do que costumo ouvir e ficar sem a neura do horário pra isso e pra aquilo, me faz dar uma sorrisão!
Estou sem empregada também...isso é mala,mas sabe que até gostei de cuidar das minhas coisas? Se bem que passar roupas ninguém merece! Estou aliviada em não deixar assuntos pendentes, ia ao cinema, mas tive que rever um filme antigo ontem, que estava totalmente sem roteiro e direção. Peguei o gancho, consegui fazer as coisas tomarem um caminho mais tranquilo, sabe Deus até quando, mas não gosto das coisas mal resolvidas...elas só atrapalham. Ainda teve a Fer...nossa queria mesmo ajudar,mas percebi que não posso oferecer algo que não tenho a dar no momento para ela, e a vida vai seguindo...temos muito pra passar a cada dia, e não há como viver as coisas pelos outros. Ah...meu domingo, e eu falando dos outros!
E daqui a pouquinho vou zarpar daqui... vou fazer aula de direção! Meu Deus! Só de pensar as pernas tremem!
Mas estou DETERMINADA a aprender isso logo, oras, preciso do meu direito de ir e vir, passear sem ficar camelando ou pedindo carona! Duas horas com um instrutor, vamos ver se este tem mais jeito comigo, porque sou uma aluna problema!
E lá no finalzinho do meu domingo, vou até o Parque das Nações. Quero ver como ficou o Museu do Índio e assistir o show do " FILHO DOS LIVRES ", pra ficar mais um tempo de bobeira, conversando fiado com meus amigos. Depois volto para meus maiores tesouros, a Isadora e o Pedro, quer um domingo mais sensacional que este?
Estou aprendendo a ser livre...coisa boa!

Nenhum comentário: