quarta-feira, dezembro 06, 2006

Big Mac

Pra me fazer bem de gostosona, eu vou comentar algo que me "perturba"...
Todo mundo que me encontra pergunta:
- Ju ! Que você fez pra emagrecer assim?
Eu no começo ficava toda gabosa, bem convencida mesmo. Mas agora já não ando gostando.
Só porque perdi 12 kg fica essa panacéia?
Tudo bem, é mentira. Eu sei que o mundo tem conspirado para a magreza, pra tirania da beleza e da vaidade. Mas hoje foi " Amigo Secreto" ( escreverei a parte sobre ), eu TIVE que comer um Big Mac.
Que dificuldade a minha... Aquele pãozinho macio, com as sementinhas crocantes de gergelim, aquele hambúrguer sequinho, no ponto, o cheedar derretidinho na alface americana, quase adocicada e durinha, o molho com picles meio azedinho...humm.
Foi chato, sei, mas ainda assim, me deliciei num Big Mac, como sempre fiz e nunca tive neura de engordar ou não. Como quando dá $$$
Lambi a beiradinha da boca, com gosto, pra saborear e aproveitar o momento. Assim, pude também acompanhar meus amores, numa animada despedida. Ah, só faltou o Milk Shake de Ovomaltine, porque gosto mesmo é do Bob' s. Se engordar ou emagrecer, eu estou pouco ligando, importa é estar bem comigo.
Ah, não é só a tristeza que emagrece...

Nenhum comentário: