quinta-feira, dezembro 07, 2006

A quatro mãos


Um dia pensei que minha história pudesse ser assim escrita a quatro mãos, uma parceria, uma troca de palavras vivenciadas num calor de um abraço, no afago ou numa entrega.
Tola fui, ao esquecer que cada um tem sua história e seus anseios.
Peguei meu caderno velho e surrado, a caneta Bic pela metade e sentei perto de minha janela. Aquele vento entrando e oscilando os meus pensamentos . Sem perceber reescrevi algumas partes e retirei personagens que nada contribuiam para um bom enredo. Fui apagando tão descuidada e quando vi, já era apenas eu, numa rima sem fim...
Mudo então e reinvento cada parte, para que não fuja a grande sacada: viver cada momento, simples e despretenciosamente a vida que escolhi, mesmo que ainda não haja parceria,minha vida segue assim...

Nenhum comentário: