quinta-feira, dezembro 21, 2006

Em família na Néa




Dani, Mara, Camila e Talita...o quarteto fantástico!
A Dani é a própria Penélope Charmosa. Ficou comigo em sala no primeiro semestre como tutora da Juju, as crianças amaram ela. Um dia perguntaram: " Dani, o que você vai ser quando você crescer???" A Mara é daquelas pessoas iluminadas, generosas e super gentil, me ajuda nas paradas mais incertas. A Camilinha está trabalhando à tarde, mas sempre que encontramos é uma festa. A Talitinha é um docinho, faz cada coisa linda e ainda vai detonar quando pegar uma sala só pra ela, por enquanto ela é escrava branca da Dani!!!





Maristela e eu.
As história calientes da minha amiga eu não vou contar,mas que me fazem dar muita risada, isso sim... Mas a Maristela possui muitas coisa que encantam, que vão bem além de suas doidices deliciosas, ela é guerreira, mudando a direção conturbada que sua vida tinha. Ninguém pode fazer a gente acreditar que somos menos, muito menos...Ainda mais quando isso é uma inverdade. Amiga...beije muitoooo, muitoooo mesmo!!!










Luciana e eu.
A Lu sabe dar um colinho como ninguém. Sair pra conversar com ela é receber muito otimismo e ver que podemos fazer coisas que só a preguiça e o comodismo podem atrapalhar. Sempre disposta a ouvir, ajudar, apoiar e ... aprontar é lógico! Minha consultora muito particular para assuntos delicados....e pra ter boas histórias pra contar.






Patrícia, Gleice, eu, Laura, Arlete, Elton e Paty.
O grupo de 5ª a 8ª série me adotou nesse ano, tudo culpa da Arlete. Uma pena que não tenha o Olavo, a Helô, a Lu e o Marcos aí, mas todos estão em meu coração. É bom demais poder ter tantas pessoas especiais em nossa vida! Tantas que não consegui tirar foto de cada uma. Estava sempre conversando, sabendo quais os planos para nossas merecidíssimas férias. A saudade inevitável de não nos vermos durante certo tempo, mas a alegria de encerrar o ano de maneira tão unida. Eu consegui falar pra cada um o quanto prezo e amo a todos, inclusive disse que é o sorriso de cada uma, o bom dia e o abraço que fizeram muitas vezes esse meu ano ser menos amargo e difícil. Pois nas pessoas que menos esperamos é que por vezes se encontra o carinho, o afago e a esperança que as coisa podem ser muito melhores !

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa!!! Kd a nossa foto que vc tirou???? Eu também quero!!!
Beijos.
Aline.

Juliana Mendes disse...

A Foto ficou embassada...mas eu vou fazer um post pra nós amiga,pode deixar..Bju.Ju