quinta-feira, dezembro 07, 2006

Vida

Já perdoei erros quase imperdoáveis
Tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis
Já fiz muita coisa por impulso
Já me decepcionei com pessoas,
Quando nunca pensei me decepcionar
Mas também decepcionei alguém
Já fiz amigos eternos
Já amei e fui amado, mas também
Já fui rejeitado
Já gritei e pulei de tanta felicidade
Já vivi de amor e juras eternas
Mas quebrei a cara muitas vezes
Já chorei ouvindo música e vendo fotos
Já liguei só para ouvir uma voz
Já me apaixonei por um sorriso
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade
E tive medo de perder alguém especial
( e acabei perdendo), mas sobrevivi
e ainda estou vivo!
Não passo pela vida... e você também
Não deveria passar. Viva!!!
Bom mesmo é ir a luta com determinação
Abraçar a vida com paixão,
Perder com classe e vencer com ousadia
Porque o mundo pertence a quem se atreve
E a " VIDA É MUITO"
para ser insignificante.
Chaplin.
Hoje foi um dia estranho,muito triste na verdade. Decepções são sempre pra se ter uma outra visão, que por vezes você deixa passar desapercebida. Amizades... como está difícil confiar nas pessoas. Mas estou aprendendo... sem perder a esperança,sempre procurando amigos para perfumar meu caminho.
Quem me deu este texto do Chaplin, foi minha amiga Taís. Gostaria de dedicar este post à ela, uma pessoa que sempre vai estar em minha vida de maneira muito especial e que merece toda a felicidade que a vida possa dar!!! Sem decepções...

Nenhum comentário: