quinta-feira, novembro 30, 2006

Breve despedida...

Um amigo muito especial, me perguntou se eu não tinha um blog. ( Eu não fazia idéia do que ele estava falando ) e me mostrou o dele. Eu achei sensacional. E com tanta paciência, me ajudou a fazer o meu. E tenho feito disso meu caderno aberto ao mundo. Deixo meus sentimentos em cada lugar, impregnando tudo isso aqui. Adoro as imagens, embora tenha falhado cruelmente quanto aos créditos, me perdoem... Mas escrever assim me fez um bem danado, as músicas, as poesias e minhas autorias...Tudo tão bom.
Mas minha vida segue um curso diferente. Enquanto tudo muda, eu sinto que passar por tudo isso me faz cada dia uma pessoa melhor, principalmente comigo mesma. Eu sou humana, erro, me acabo, me rasgo de tanto chorar. Faço loucuras, faço o possível. E o impossível. Mas não fujo mais de mim. Eu olho frente a frente, desviar, fugir, jamais. E tenho meus sentidos, meu coração e minha vontade de fazer a diferença. Eu posso ser privada de várias coisas, mas privar-me da condição humana de ser eu mesma, eu não permitirei. Cada ofensa, cada tormenta, eu encaro de frente e sei que vai ser lá dentro de mim que virá cada resposta. Pra que eu não me esqueça quem sou e quem posso transformar-me para ser apenas feliz! E vou ser!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ju,todos nós temos o direito de ir e vir.
A sua escrita nos alegra, nos enquieta, nos deixa triste,mas isso jamais nos dá o direito de te calar.
Lembre-se que TODOS têm liberdade de expressão.Com certeza não vai faltar lugar, nem hora,nem vontade de você continuar escrever, sem perder esta poesia e musicalidade que está dentro de vc. Beijos Taís

Juliana Mendes disse...

Aprender a expressar nossos sentimentos, de maneiras diversas, nos dá a grande chance de revelar quem realmente somos.E a cada nova revelação que faço de mim mesma, ganho a chance de tb me amar mais um pouquinho. Eu não me calarei,nunca mais...

Juliana Mendes disse...

Ah...enquanto não levarem o computador...eu falo, eu berro, eu grito!!!

Anônimo disse...

Credo Ju, eu estava relendo e vi que escrevi errado o inquieta. Por favor corrige. obrigada
Taís

Juliana Mendes disse...

Sem problemas...