quarta-feira, novembro 15, 2006

Keane


Durante meu período moribundo, eu escutava " She has no time " e era tudo o que eu mais precisava para ficar mais deprimida ainda. Coisa de gente louca mesmo, querer uma trilha sonora para sua própria tristeza. E larguei mão de ouvir todas as músicas, dei um tempinho, porque a coisa ficou feia mesmo. Então chegou o feriado... a casa ficou vazia, e eu assistindo a droga da televisão que não oferecia nada de novo. Nem percebi que estava no canal dos tapetes persas por 15 segundos, de tão chata a programação.
Eis que mudando acho um show do Keane, e fiquei ouvindo " Bedshaped" e senti que estava bem, nem uma sombrinha de tristeza. Opa?! Vou ver se é temporário... Fui lá escutar o cd inteirinho, pra ter certeza que eu não ia ter uma recaída no humor.
Que nada, passei no teste.
Nem uma lagriminha. Nem um só apertinho no peito...coisa boa.
Não era a música, era a situação.
Mas que é um som melancólico, ah isso é...
Estou nem aí,gosto assim mesmo!

Nenhum comentário: