domingo, novembro 26, 2006

Histórias...a mãe, a filha e as estrelas


-Mamãe... venha contar uma história?
-Claro, a mais linda que eu souber...
-Quero saber como eu nasci.
-Ah...essa é uma bela história! Peguei uma estrela brilhante no céu, embalei no meu ventre. Dei então uma porção de mim, meu sorriso, meu olhar. Mil palavras de carinho, sonhos inimagináveis e um amor que não tem fim. Cantei várias canções de amor. Alimentei minha alma de uma paz profunda. Toquei cada flor buscando sua suavidade. Desejei que sua vida fosse um arco-íris no céu. Então quando você nasceu, minha vida tornou-se uma linda aventura. Muitas surpresas e muitas coisas para aprender. Nem sempre eu sei o caminho, mas seguro na sua mãozinha tão delicada e então me encho de coragem e alegria e juntas vamos descobrindo o quanto vale essa parceria. Você é o maior sonho da minha vida...Você é minha estrela!
-Então sou estrela?
-Aham, sempre vai ser se assim quiser. Não esquecendo que o brilho vem de dentro de você.
-Eu vou ser... a mais brilhante, a mais bonita.
-Acredite nisso e será. Mas com muito amor em seu coração, por você e por todos que estiverem em seu caminho.
-Eu amo você mamãe!
-Eu te amo minha filha!

Isadora e Juliana.

Nenhum comentário: