segunda-feira, novembro 13, 2006

O sofá



Existe coisa mais gostosa que se esparramar num sofá na hora que você chega exausta em casa?

O duro é ser o sofá. Ficar ali de prontidão, esperando ser notado...

Tantas foram as vezes que passou desapercebido, mesmo sendo belo, mesmo dando o conforto.

Assim me senti também...um sofá. Quer coisa mais triste?

E não quero mais, não aceito mais isso. Tanta gente se conforma, se transforma sim num utensílio do lar, um objeto sem tanta importância. Eu não mereço e nem quero passar a ser uma sombra de tudo que sonhei pra mim. Isso não, esse é o meu não.

" Eu quisera ser só meu

quando o mundo era menor

E hoje eu sei que sou mais eu

Pra melhor ou pra pior

E vou seguindo alguns sinais

que primeiro eu inverti

Mas quando eu puder olhar pra trás

você vai brilhar ali.

Quem sabe lhe descrevo

estes círculos que penso

A navegar por certos trevos

em que sonhos são mais densos.

E às vezes, alta madrugada

ficam dúvidas

Com tudo

talvez o fim

não seja nada..."

Marina Lima

Encerro aqui minhas imensas lamentações desta triste etapa. Como sempre, vivo intensamente, mas há sempre bons motivos para seguir em frente...

Prazer...Juliana!

Nenhum comentário: