terça-feira, novembro 28, 2006

Só...mudanças

Estou naquela fase muito chata de querer atenção. Nem sempre procuro a maneira correta de fazer isso, nem sempre justa, nem sempre ponderada. De manhã, eu vou para a escola, já naquele processo de separação dos alunos, de fim de ano. Na creche, estou organizando minha saída também. Deixar tudo da melhor maneira possível. Organizar minha mudança de casa, de rotina, de vida...
Não é fácil, tinha consciência que não seria e não será. Me vi carente ao ponto de magoar e ofender. Exigir, sem poder. Eu e as mudanças, de humor, de rumo... de muita coisa. Mas saber que isso é necessário e que trará bons frutos, já me deixa animada. Pena que choveu tanto agora de tarde. A chuva me deixa quieta e o silêncio me faz pensar nessas coisas.

"A solidão é fera, a solidão devora.
É amiga das horas prima irmã do tempo,
E faz nossos relógios caminharem lentos,
Causando um descompasso no meu coração."
Alceu Valença

Nenhum comentário: