sábado, novembro 11, 2006

A dor



Poucos foram os momentos da minha vida em que eu não consigo nem ao menos escrever. Sempre tive essa mania de conversar assim comigo mesma. Antes era num papel restrito,hoje é num blog, onde não faço idéia de quem lê ou não.

Eu escolhi ficar sozinha, eu amante das pessoas, da família. Fiquei horas aqui em minha casa, sem conversar, sem ter vontade disso, aliás, impossibilitada disso. Estava na sacada, observando a cidade, pensando na minha tristeza. Não sou boa em pensar em mim mesma e de uma hora pra outra ter que fazê-lo causou certo assombro.

Queria muito sentir-me bem e não ter essa dor, mas faz-se necessário sucumbir pra que depois eu renasça. Que tipo de pessoa serei ainda eu não sei, eu não vou pensar a longo prazo. Sei que escolhi a verdade e disse tudo que nunca tive coragem de dizer, resultado: minha garganta interditou-se, apenas o ar passa por ela,mas como ocorre comigo, ela vai sarar, eu vou voltar a ser feliz e as dores me servirão apenas como aprendizado...

Nenhum comentário: