quinta-feira, novembro 16, 2006

Lá vem ele, de novo!


Alguns meses atrás eu fiquei sabendo assim, quase em primeira mão que o diabo estava chegando aqui em Campo Grande, com dia e hora marcada.E certa igreja X , estava distribuindo um escudinho do He-Man para seus fiéis se protegerem. Fiquei da minha sacada, vendo algumas famílias saindo com aquele escudo.
Fiquei até imaginando o diabo chegando lá no aeroporto... Todo gaboso e cheio de si. E de fundo, a música do Zeca Baleiro:
"O cara mais underground que eu conheço é o diabo... "
Mas nem passava pela minha cabeça que minha cidade estava tão cotada com o cara! Não é que ele já está voltando?
Puxa, que orgulho da minha capital...com tantas guerras,misérias por aí, ele resolve voltar. Deve ter arrumado um cacho por aqui, só pode.
Uma morena sarada!
Não sei, mulher bonita aqui é oque não falta.
Mas e agora?
Qual será a proteção das pessoas contra esse ser das trevas?
Ah! O departamento de marketing deve estar bolando alguma...

Nenhum comentário: