sábado, novembro 18, 2006

Na balada.


Minha prima me liga 20h15min para sairmos numa balada quente. Opção 1: Café Moinho, onde teria show do Filho dos Livres. Opção 2: Bar 21, Bêbados Habilidosos.
O negócio começa a complicar pelo horário da saída de casa: 23h, eu estava morrendo de sono...mas queria sair com elas, sair daquele climão, mudar o humor.
Num consenso, decidiram o Bar 21, porque queriam jogar bilhar...
É totalmente estranho sair assim, mas fui " jogando " bilhar e tomando uma Coca Light Lemon, e elas na cerveja.
Depois de ter sido um fiasco no jogo, começa o show.
Blues parece o fim da picada. E é.
Segue abaixo os trechos das músicas, só para uma breve análise:

Música 1: Mágoa
"Eu quero ser a dose amarga
Eu quero ser a farpa amarga, a cicatriz
Eu quero ser a dor, o rancor
Cada sentimento sórdido, mórbido, insólito
Eu quero ser a loucura, a amargura
Teu pior dia, teu sangue se esvaindo
Como numa hemorragia
Porque eu tô cheio de mágoa
Meu amor você foi a gota d’água "
Música 2: B.V.C.
"Eu ando me sentindo miseravelmente só
Eu vivo sempre bêbado, bêbado de dar dó
(Mas) Eu me contento com as migalhas do teu carinho
Você nem precisa me amar só não me deixe esta noite
A solidão às vezes fere como uma navalha
Meu bem eu sei que eu sou Bêbado Vadio e Canalha"
Música 3: Patife
"Eu to de porre eu to de bode
Eu to de mala pronta
To indo embora to dando o fora
Vou sem pagar a conta
Eu nunca mais vou ficar sóbrio
Só pra ver a tua cara de ódio
Eu vou levar outra mulher pra cama
E gastar com ela toda a tua grana
Mulher apaixonada e pé na bunda
Rima com whisky de segunda"
Bom...será mesmo que preciso comentar?
Mas no fim dei é muita risada, tipo humor negro mesmo. Acabou sendo engraçado. Mas acho que eu poderia escrever outras letras pra eles, a melodia não muda de uma música para a outra. É bem simples, me pega num dia de mal humor pra você ver, acho que sairia umas músicas mais deprimentes...porém, com mais conteúdo. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Nenhum comentário: