sábado, fevereiro 03, 2007

A volta


Pelas ruas eu caminhei procurando um porto seguro
Tive medo, solidão e angústia
Recusei ajuda, fui imprudente
Passei pelas esquinas da incompreensão
Pesadelos me assombravam em noites sem fim
Rios de lágrimas escorriam pela minha face
Procurei a morte por não querer sofrer
Mas estavas lá
Não desistiu de mim...
Vem me abraça
Acalma devagar meu peito
Não deixe eu sofrer mais que o necessário
Pra aprender a amar você.
Seca meu pranto
Me faz sorrir de novo
Não mereço sofrer
Por aquilo que não pude compreender
Que na vida
Aprender é crescer
Pela dor, ou pelo amor
Tanto faz...
Só quero voltar pra mim
E ter você novamente
Em meus dias.
Me mostra a beleza de meu ser
Pois cega fiquei
Agora, desperta em mim o desejo.
E juntos seguimos
Enquanto a vida nos ensina
O caminho de volta
Pra ti e para mim...
Vem.
Juliana

2 comentários:

Anônimo disse...

Estarei nessa caminhada com você.

Juliana Mendes disse...

Então venha de coração aberto...e com muita paciência...