terça-feira, fevereiro 06, 2007

Todas iguais


É uma grande ilusão achar-se exclusiva. Exclusividade é algo que anda muito retrô. A velocidade com que cada pessoa é capaz de redirecionar seus sentimentos, suas emoções e sua vida provam que fica muito difícil confiar nos relacionamentos. Mesmo cativando, as pessoas são um saco sem fundo muitas vezes, querem sempre mais e mais, pra suas coleções infindáveis de pessoas afins, ou pro bonito currículo das grandes paixões. Tudo tem tomado um caminho pro comum, o incomum é fazer alguém feliz com coisas simples, tentar soluções e menos problemas, mais realidade e diálogos e menos filmes, contos fantásticos que só fazem uma interrogação lá no fundo do coração...por que não acontecem comigo?
O que preciso em minha vida é realidade, pra saber onde estou indo e com quem. Quem é capaz de me entender nas minúcias dos meus sentidos.
Quem é capaz de me querer além das aparências, quem acorda de manhã e me vê descabelada e mesmo assim me deseja. Pra quem me vê chorar sentida, um tempo longo e não pergunta, não invade, apenas seca cada lágrima, uma por uma, e espera... Uma espera pela calma, pela volta, pela reconquista. Talvez eu nunca seja única, sou tão comum...mas pra quem está verdadeiramente ao meu lado, serei sincera em tudo o que eu sentir, em cada gesto que eu fizer, serei verdadeira. Mesmo sendo igual a todas.

Um comentário:

Unknown disse...

nossa...q mensagem espetacular..amei...me identifiquei...sabe pq? pq nao sou exclusiva..=D shausha..ameii..