terça-feira, fevereiro 13, 2007

As Terríveis Aventuras de...

Sempre adorei desenhos animados. Mas na infância me divertia com pouca coisa, e diga-se de passagem que "naquela época" os desenhos tinham a intenção de divertir crianças. Hoje, acompanhando os desenhos que meus filhos assistem, muitas vezes preciso vetar alguns. Por serem violentos ou por conteúdo duvidoso. Mas, entre esses há um que nem eu mesma resisto. Mesmo sabendo ser inadequado, tendo mensagens sarcáticas, pertubadoras para uma criança, eu não deixo de dar tantas gargalhadas ao assistir Billy e Mandy. Me identifico com o humor tão doce da Mandy, aquela carinha brava...tudo de bom. Mas confesso que tenho vontade de matar o Billy, por ele ser tão estúpido e nojento na maioria das vezes. Já o Puro Osso, o Ceifador Sinistro, é aquela história, brincar com a morte. Eu estive brincando, mas só um pouquinho e já não gostei muito. Melhor mesmo é sair e curtir a vida, andar de mãos dadas por aí, dar uns beijinhos e sorrir com tudo de bom que possa acontecer. E lógico, não perder As terríveis Aventuras de Billy & Mandy.

Nenhum comentário: