quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Beija eu...


Beija Eu

Marisa Monte

Composição: Marisa Monte

Seja eu,
Seja eu,
Deixa que eu seja eu.
E aceita
O que seja seu.
Então deita e aceita eu.

Molha eu,
Seca eu,
Deixa que eu seja o céu
E receba
O que seja seu.
Anoiteça e amanheça eu.

Beija eu,
Beija eu,
Beija eu, me beija.
Deixa
O que seja ser

Então beba e receba
Meu corpo no seu corpo,
Eu no meu corpo.
Deixa,
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça...

Eu tive um sonho muito doido com a Marisa Monte. Tudo bem que eu amo de paixão as músicas dela... Mas sonhei que ela me vendia um carro. Mas não era um carro qualquer. Era seu Fusca 67 azul e rosa pink. E comprei pela bagatela de 1.500 reais! Tudo bem que estou cada dia mais metida dirigindo. Tudo bem que esses dias meu marido pediu pra eu parar o carro pra não bater na pilastra da garagem do prédio e eu segurei a pilastra com as mãos pra fora do carro. ( E eu dentro do carro e atrás do volante!), mas um Fusca!!!??? Putz, se eu comprar ou ganhar um Fusca não reclamo, o problema é que acho difícil achar um com air bag...

Mudando de assunto...

Se existe coisa mais gostosa de se fazer que beijar, esqueceram de me contar. Bom, existem coisas diferentes digamos assim. Mas um bom beijo pode fazer toda a diferença se estamos meio desanimadas ou de cabrum. Terapia do beijo pra todo mundo. E daqueles demorados e muito gostosos...Peraí, vamos beijar!

Nenhum comentário: