quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Na Balada 2


Sair com as pessoas que amamos é sempre algo revigorante, animado e essencial para o sorriso sair levinho de dentro do peito. Ouvir as histórias do "Alfred Gump", trocar idéias com a Lê e sentir o coração acelerar com tudo que o Tom tem feito para me fazer tão feliz. Sua paciência e carinho, sua atenção e presença estão sendo capazes de trazer tanta beleza de volta a todos os meus dias. Assim caminhamos, todos na busca da felicidade, do recomeço e eu da grande certeza que sou amada, querida e estimada. E assim fica fácil enfrentar as angústias, as tempestades internas que faço pra mim mesma. Sempre tem uma mão ali do ladinho, um abraço pra acalmar, um colinho. Vou me fortalecendo e descobrindo vários motivos pra fazer novos planos, redirecionar pensamentos e sentir o quanto é importante tudo que acontece pra tornar-se uma pessoa melhor, mais centrada e mais corajosa pra labuta diária.
O Pueblos, onde fomos ouvir uma musiquinha ao vivo, tem uma escultura do meu Tio Anôr, muito linda...fiquei orgulhosa, ela realmente é sensacional. Coisa de Mendes...Ah, pena que eu só tenha tomado suquinhos e Pepsi, sem Ice's...kkkkkk

Nenhum comentário: