quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Crazy

O que há dentro de mim? Ou melhor... o que resta aqui dentro ainda? Vou pra terapia do meu dia a dia para descobrir e relembrar aquilo que ainda tenho. Aquilo que eu mesma não aniquilei nos meus infinitos pensamentos mórbidos e tardios. Assuntos escondidos, pensamentos retesados nas angústias que eu mesma criei para mim. Saberia ter força, se ao meu redor houvesse uma estrada mais linear, mas ela é caprichosa e sinuosa, declives que quase não me deixam ver o horizonte. E me abato, e me deixo desanimar. Não tenho voz para gritar ajuda, deixo apenas meu olhar perdido muitas vezes, para a resposta as perguntas costumeiras..." Você está bem?"
Mas nada e nem ninguém é responsável por minhas quedas, sou eu mesma a me trair com meus pensamentos e sentimentos insensatos. Se por um lado faço esse papel ridículo, por outro tenho a clareza que ele não me sustenta. Tirarei o melhor proveito possível de tudo isso. Aprender a não confiar em si mesma por enquanto, pois minha mente, me traí a todo instante.

Nenhum comentário: