quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Um novo membro no clã

Senhoras e Senhores..este é o novo membro da família: o Bisteca!
Ganhei o Bisteca ontem, da minha aluna Isabela. Fui buscá-lo embaixo de chuva, sem pensar muito, pois apartamento, cachorro e duas crianças... pura loucura!
Mas ele é fofo demais, irresistível. Faz cocô e xixi sim, mas nada assim tão ruim. E estava na hora das crianças terem um bichinho de estimação. Eles queriam muito, pediam o tempo todo para ter um cachorrinho. Eu dizia que apenas quando eles me mostrassem saber cuidar pelo menos dos brinquedos espalhados, eu pensaria. E eles melhoraram bastante. Cada um cuida do seu quarto e de suas coisas. Agora ganham mais responsabilidades, rodízio pra cuidar do Bisteca e de suas sujeirinhas. Ontem colocamos o Bisteca pra dormir na área de serviço, num travesseiro fofinho, com um ursinho de pelúcia que era meu ( meu Panda!), um relógio pra fazer tic- tac no ouvido dele, ( dizem que acalma o cachorrinho) e ele dormiu... Mas 6 horas da manhã, ele começou a chorar, baixinho, mas eu escutei. Levantei, abri a porta e deitei com ele lá no sofá. Ih..acho que vou dengar o bichinho demais! Que sorte do Bisteca!

Nenhum comentário: