domingo, fevereiro 04, 2007

Repouso

Quantas coisas a serem feitas... e eu dormindo. Quando durmo entro no meu mundo mágico de sonhos. Ao sonhar a alma vai livre percorrer outros lugares, vislumbra tudo que o inconsciente guarda em um segredo. Bom é sonhar, mas melhor ainda é viver. Na mente, ficam os pensamentos a nos pertubarem muitas vezes, quando ele torna-se repetitivo. Ou então quando temos a certeza que ele não é positivo, que traz tristeza ou melancolia e portanto não contribui em nada para a vida ser tranqüila. Dormi bastante, muito tempo. Quem sabe agora é hora de despertar? Amanhã começa um dia lindo, cheio de possibilidades e boas companhias. Amanhã é dia de sorrir para aquilo que faço com tanto amor, ensinar e aprender. Descobrir maneiras de atingir pequenos corações e acompanhar seus passos. Voltar a tudo que sei fazer com muita competência e dignidade. Estava tão longe de casa. E voltei. Estava tão longe das pessoas, e fui de encontro. Estava tão longe de mim, e estou de volta. Sair do mundo dos sonhos impossíveis e viver um sonho possível e real. Estar de volta a vida e ao que gosto, estimo, amo, acredito e luto, para fazer o meu melhor. Apenas aprender com os pesadelos, tirar lições, esquecer mágoas e frustrações. Tentar não ter sentimentos que amargam ou destroem a paz interior. Esta paz... ah, tão perto de mim, mas ainda na inconstância química que me vejo muitas vezes. Mas vai passar e então o sabor de tudo será bem diferente. Os sonhos ficaram mais coloridos e a vida muito mais prazerosa. Mais cinco minutinhos... vou acordar....

3 comentários:

Anônimo disse...

Se tivéssemos controle de tudo, não seríamos humanos e sim máquinas. Acredito que você vai conseguir sair dessa situação.

Conte comigo.

Juliana Mendes disse...

identifique-se anônimo

Juliana Mendes disse...

Anônimo identificado.