terça-feira, fevereiro 13, 2007

Quando a alma encontra o corpo



Soul Meets Body

Death Cab For Cutie

Composição: Benjamin Gibbard

I want to live where soul meets body

(Eu quero viver onde a alma encontra o corpo)

And let the sun wrap its arms around me

(E deixar o sol envolver seus braços em volta de mim)

And bathe my skin in water cool and cleansing

(E banhar minha pele em uma água boa e limpa)

And feel, feel what it's like to be new

(E sentir, sentir como é estar novo)

Cause in my head there's a Greyhound station

(Porque na minha cabeça existe uma estação cinzenta)

Where I send my thoughts to far-off destinations

(De onde eu mando meus pensamentos para destinos longínquos)

So they may have a chance of finding a place where they're far more suited than here

(Então talvez eles tenham a chance de encontar um lugar onde eles fiquem melhor do que aqui)


And I cannot guess what we'll discover

(Eu não consigo adivinhar o que você descobriu)

When we turn the dirt with our palms cupped like shovels

(Entre a sujeira com nossas casas cortadas por
escavadeiras)

But I know our filthy hands can wash one another's
And not one speck will remain

(Mas eu sei que nossas mãos sujas podem se lavar e não vai sobrar nenhuma mancha)


And I do believe it's true that there are roads left in both of our shoes

(Eu acredito que é verdade que ainda há buracos nos nossos sapatos)

But if the silence takes you then I hope it takes me too

(Se o silêncio levar você , espero que ele me leve também)

So Brown Eyes I'll hold you near cause you're the only song I want to hear

(Então olhos castanhos eu te seguro perto de mim porque você é a única musica que eu quero ouvir)

A melody softly soaring through my atmosphere

(Uma suave melodia elevando-se através da minha
atmosfera)


Where soul meets body

(Onde a alma encontra o corpo)


Quando encontro um Cd tão bom quanto este, posso escutá-lo repetidas vezes sem enjoar. Death cab for cutie, não é uma banda inglesa como a maioria que eu gosto muito, mas o estilo e melodia me agradam muito. Espero serem mais divulgados por aqui. Esta música eu dedico às minhas insondáveis questões particulares, onde me distancio e retorno. Onde posso viajar por tantos lugares, onde passeio pelos pensamentos mais loucos e redescubro novos caminhos, novas possibilidades e novas maneiras de contemplar tudo que me cerca e de tudo tirar grandes aprendizagens.

Nenhum comentário: