sábado, setembro 16, 2006

Segredos




Eu procuro um amor
que ainda não encontrei
diferentes de todos que amei
Nos teu olhos quero descobrir
uma razão para viver
e as feridas dessa vida
eu quero esquecer
Pode ser que eu a encontre
numa fila de cinema
numa esquina ou numa mesa de bar
Procuro um amor
que seja bom pra mim
vou procurar, eu vou até o fim
E eu vou tratá-la bem
pra que ela não tenha medo
quando começar a conhecer
a conhecer os meus segredos

Eu procuro um amor
uma razão para viver
e as feridas dessa vida
eu quero esquecer
Pode ser que eu gagueje
sem saber o que falar
mas eu disfarço
e não saio dem ela de lá.
Frejat

Fiquei durante muito tempo refletindo... Como está difícil manter ou iniciar os relacionamentos verdadeiros. Tudo porque a confiança, o respeito e os sentimentos mais ternos andam esquecidos. Mas penso que persistir vale a pena. Tenho meus momentos de achar que não dá, que não é assim que eu quero e pensar o tanto que sou infeliz. E idealizo muito, me frustro. Passo algum tempo deprimida, mas aos poucos mudo o foco. Às vezes sentir que você quer viver um amor de um conto fantástico faz apenas uma nuvem bem negra surgir no coração e não se consegue enxergar as possibilidades. Enquanto houver uma, eu estarei buscando de algum modo ser feliz, pois eu vim para esta vida com esse propósito, ser feliz e dar aos que me cercam o melhor de mim, (e muitas vezes o pior, pois sendo humano, isto é inevitável). Ter consciência disso tudo já é alguma coisa. Ah...mas no dia de hoje eu torço para os encontros, os reencontros e os amores possíveis. Ter a chance de viver um grande amor...Puxa vida, como seria maravilhoso isso ser mais comum e de livre acesso aos que eu considero verdadeiros amigos, em meu coração...












Nenhum comentário: