quarta-feira, setembro 20, 2006

Irmãs ...quase gêmeas!!! E duras de aguentar.


É difícil para os pobres mortais terem o prazer de participar de um diálogo conosco, pois com mentes tão brilhantes quanto as nossas, impossível entender o que estamos debatendo. Isso porque sabemos nos comunicar de maneira muito peculiar e até engraçada,daquele jeito em que só os grandes companheiros de jornada se comunicam...com sentimento, com a alma, olhares e até pensamentos. É claro que nem sempre é poético, por que é cômico, atrapalhado, e quando eu estou de mal humor coloco um escudo invisível que nada consegue penetrar!!Nem mesmo a nossa parceria de alegrias, trapalhadas, pensamentos, de partilhar momentos tão bons fazem abrir a guarda. Normal, afinal a individualidade é sempre uma conquista em casos assim. Mas sei que posso contar com a Vi, que estarei sempre correndo pro colo dela quando tudo estiver tão enrolado e confuso, pois ela e a Si são muito mais que amigas e irmãs, são quase uma extensão de mim e é por isso que eu as amo tanto!
De todas as nossas trapalhadas, tem uma que é campeã:
Estávamos na Pernambucanas, e era uma época que nos parecíamos muito, mesmo corte de cabelo, mesmo tipo de roupa, mesma altura e peso. Quando eu olho, a Vi conversando com o espelho achando que era eu! Pode?!
O pior era quando as pessoas começavam a conversar comigo, ou com ela, e numa certa altura da conversa a revelação que não era quem a pessoa estava achando que fosse. Muitas vezes isso aconteceu. Hoje mudamos um pouquinho,mas é bom lembrar que nas trapalhadas, eu tenho uma companheira e tanto!

Nenhum comentário: