sexta-feira, setembro 22, 2006

Pegadas pela casa

Havia acabado de limpar a cozinha. Aquele cheirinho bom de limpeza. O sonho dourado da Dona de Casa! Ver tudo muito arrumado, cheiroso e enfeitado. Então,como merecido prêmio, um bom banho para relaxar...
Eis que ao retornar, reparo na sala vestígios de bagunça,desordem e ... pegadas no chão!
Fui seguindo, já ouvindo as risadinhas que vinham da área de serviço:
- Não adianta esconder! Eu já vi o que vocês fizeram! Venham aqui!
Então, com as carinhas mais levadas do mundo:
-Mãe! Você viu as "pisadas" que a gente deixou?!
-Sim, eu vi. Desde de lá da sala.Por que fizeram isso?
-Ah, mãe! Era pra ficar mais fácil pra você encontrar a gente...
Eu tive que rir. Mas não deixei de levar meus gênios da bagunça pra ajudarem a tirar as pegadas...

Nenhum comentário: