segunda-feira, setembro 11, 2006

Imagine




Imagine there's no heaven,
It's easy if you try,
No hell below us,
Above us only sky,
Imagine all the people
living for today...
Imagine there's no countries,
It isn't hard to do,
Nothing to kill or die for,
No religion too,
Imagine all the peopleliving life in peace...
Imagine no possessions,
I wonder if you can,
No need for greed or hunger,
A brotherhood of men,
imagine all the people
Sharing all the world...
You may say I'm a dreamer,
but Im not the only one,
I hope some day you'll join us,
And the world will live as one

Imagine que não exista paraíso,
É fácil se você tentar.
Nenhum inferno abaixo de nós,
Sobre nós apenas o céu.
Imagine todas as pessoas
Vivendo pelo hoje...
Imagine que não existam países,
Não é difícil de fazer,
Nada porque matar ou morrer,
Nenhuma religião também.
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz...
Imagine nenhuma propriedade,
Eu me admiro se você conseguir.
Nenhuma necessidade de ganância ou fome,
Uma fraternidade de homens.
Imagine todas as pessoas
Compartilhando o mundo todo.
Você pode dizer que sou sonhador,
Mas eu não sou o único.
Eu espero que algum dia você se junte a nós,
E o mundo viverá como um só.
John Lennon
Pode não ser tão criativo, na contra capa do livro de Ivan Sant'Anna, Plano de Ataque, ele colocou Imagine, um hino do paz e amor... Saber que quando assistia ao vivo, pensava atordoada,que mundo é esse que eu trouxe meus filhos?! O Pedro estava no meu seio, e eu olhava para ele e a Isadora... tantos temores. Mas por um tempo, foi me dando uma agonia sem fim, e as pessoas que trabalham ali??? Meu Deus! É cruel... Os anos passam e a lição fica:
Faça tudo ao seu alcance para que nenhuma idéia, crença ou riqueza material valha mais que uma vida...

Nenhum comentário: