segunda-feira, setembro 25, 2006

O chamado de Samara...


Eu sou corajosa. Sempre assisti os filmes de terror sem problemas de dormir depois. Até a Samara aparecer na tela...Essa figura estragou todo o meu desejo de querer assistir filmes de suspense ou terror. Foi pura falta de sorte.
Por um momento do filme eu até pensei que ela fosse do bem, tadinha...mas não é que a pentelhinha queria mesmo é vingar-se de todo mundo?!
Tudo bem. Mas o terror veio depois...
Eu virava na cama...e via a Samara. Fechava os olhos...e lá estava a Samara. Dormi e quase tive um troço, ela assombrando de novo! Bom, por fim resolvi, meio sem jeito rezar pra essa pobre alma penada ficar em paz. Pra ter a certeza que não ia ter recaída assisti O Chamado 2, sozinha, no escuro e tarde da noite. Resultado patético, na hora que a Samara apareceu, desliguei a tv e saí correndo...bem corajosa. Enfiei a cabeça embaixo do edredon, e decidi...Samara vai assustar outra!

2 comentários:

Juliana Mendes disse...

Fica rindo que ela vai te assombrar tb, viu?

Juliana Mendes disse...

Oi primo!Seja bem vindo,mas vê se não tira muito sarro de mim e não conta os episódios da infância,senão vou zoar seu blog tb huahuahua!