quinta-feira, setembro 28, 2006

Paisagem


Havia uma paisagem, pela minha janela num descampado, perto da minha casa. Eu poderia ficar horas olhando para aquela direção. Para variar eu escutava música e olhava pra lá. Pelo canto do olho, junto com meus livros, eu espiava. Como se eu também fosse observada. Era um flerte. Eu sabia no decorrer do ano como tudo se transformaria. A árvore sempre sozinha,mas era a minha preferida. Chegando na casa da minha mãe, tudo mudou muito. Eu também, graças a Deus! Mas num relance eu procurei por ela, mas foi necessário andar muitas quadras para achar minha paisagem. Mas ela estava lá. E senti que poderia ter ela dentro de mim a qualquer momento,pois tudo que amo, não some, não menosprezo e não esqueço. Uma hora ou outra eu vou de encontro. É tão bom reencontrar, aquilo que se ama.

Nenhum comentário: