Saudade! Do meu blog... Ah, tão adolescente! Que nada. São meus pensamentos soltos numa rede sem fim, num emaranhado de teias, uma renda tecida com cuidado, invisível, olhares que me fogem e que desconheço.
Fiquei sem escrever, por aqui. Mas tantas coisas para se fazer, tantos assuntos na vida real, na qual eu tenho escrito caprichosamente a palavra renascer. Renasço, refaço e reaprendo. Tudo tão particular e belo. Minha vida em minhas mãos. Meus desejos, minhas insondáveis questões revistas por mim com olhar de aprendiz, mas com maturidade e confiança.Confiança em mim mesma e em minha capacidade de superação, de levar a sério minhas escolhas e fazê-las tão possíveis, tão importantes ao me tornar melhor. Um pouco de cada vez. Com quedas, mas com impulso imediato, buscando continuar e a fazer os dias melhores, a ter sentido, a sorrir com a brisa em meu rosto e a olhar pra dentro e ter a certeza que estou indo bem... E escrevo pra mim mesma, muitas vezes. E meu punho não dói, meus olhos não cansam e meus sentimentos estão comigo, sempre me ajudando a ser mais verdadeira.
Escrevo, escrevo... minha vida.
Escrevo, escrevo... minha vida.
Um comentário:
por meio da escrita conseguimos descobrir coisas do passado, conhecer lugares inimagináveis, e principalmente transpor barreiras...
sei que o meu forte não é a escrita, mas por meio dela procuro a chave, que abrirá as portas do seu coração, que para mim é tão importante, reconquistar sua amizade e a sua confiança.
Saudade, sua irmã vi
Postar um comentário