quinta-feira, abril 19, 2007

Racionalizar o incompreensível



Imagine um dia normal em sua vida. Mas, um bom dia. Com sol bonito lá fora, criança fazendo festa, amor brilhando nos olhos, satisfação em fazer coisas que ama, e que principalmente acredita. As amigas com tanta conversa e risada, que a hora passa depressinha.O chefe está feliz com você. O porteiro te dá um sorriso e você sai por aí sem nada de aborrecimento. Então...vem lá de dentro um nó bem no meio do peito. E aumenta.Aumenta. Paraliza. E vem o choro. Vem uma onda de tristezas...pra quê? Por que??Estou aprendendo a pensar no meio da crise. De ver lá bem no fundinho do coração, razões tão concretas de uma existência feliz. E ainda vem o abraço, o imenso amor que me envolve e me refaz. Uma mão que não me desempara. Nunca. E vai passando...cessando...sem grandes explicações...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ow!!!!Num me lembro deste sabado ter sido assim nao!!!!
Acho q vc esqueceu q tivemos reuniao de pais...Lembra: Antes & Depois???
Rs!rs!rs!

bjssssssssssssss

Vanessa

Juliana Mendes disse...

Putz...que sábado meu! Mas vc é doce...aposto que já nem se lembra! Tô com saudade! Tá vendo como é bom usar rasteirinha????!!!!! KKKKKKK Se cuida!

Anônimo disse...

RASTEIRINHA!!!!!!!!!!!!

Errrrrrrrrrrr...
...Ninguém merec!!!!

Anônimo disse...

Calce as "Sandálias da Humildade"...