sábado, abril 21, 2007

Solar

Hoje eu pensei em minhas amizades...E que b0m, meu coração se aqueceu. E foi assim como um raio de sol a adentrar qualquer escuridão, todas as meninas que brilharam em meus olhos. O convívio diário, os bons dias e os abraços. Sinceros e desprovidos de qualquer incompletude. As personalidades tão diferentes. Mulheres tão diferentes. Histórias de tanto valor pra meu aprendizado constante. E assim fiquei um tempo lembrando de cada uma, da escola... boa parte está lá...E quando digo que meu local de trabalho é mágico, isso se deve em muito à elas. Nas horas incertas, nas mancadas, no perdão, no reconhecimento da falha, na falta, na ausência, na vida. Sem pessoas em nossa vida, nos fechamos no restrito universo de nós mesmo. Tão limitado. E perde-se a chance de saber que existe tanta luz. Que existe alguém que naquele dia em particular só queria ouvir um boa tarde, queria um sorriso, queria um abraço, um obrigada... simples, terno, preciso, necessário. Vou sorrir mais um pouco, lembrando das " Chapolins mais lindas" e das grandes mulheres de grandes desafios!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ju...
Bem...Vc ja sab o qto ADORO oq e da forma como escreve (Ainda mais qdo eh da gente!!Rs!rs!rs!)
Nao eh a toa q ELE nos colocou so SEU caminho!!! Amiguelas sao pra isto mesmo!!!!
Ombro, Conselho, Sessao bobeira, Risadas, Choro e muuuuuuito Companheirismo!!!
Se cuida; afinal, NÓS precisamos muito de vc!!!
Te adoro, viu???
Sua AMIGUELA ( tb Chapoli!"),

Vanessa Garcia

Anônimo disse...

OBS* (tb CHAPOLIN!!!!)
Comi uma letra!!!
Deve ser a "dieta"!!!

bjsssssssss

Anônimo disse...

ju... estarei ao seu lado forever para o que der e vier afinal vc é minha irmã enviada porele t amo fer

Anônimo disse...

ju... estarei ao seu lado forever para o que der e vier afinal vc é minha irmã enviada porele t amo fer