quinta-feira, abril 05, 2007

A escrita

Saudade! Do meu blog... Ah, tão adolescente! Que nada. São meus pensamentos soltos numa rede sem fim, num emaranhado de teias, uma renda tecida com cuidado, invisível, olhares que me fogem e que desconheço.
Fiquei sem escrever, por aqui. Mas tantas coisas para se fazer, tantos assuntos na vida real, na qual eu tenho escrito caprichosamente a palavra renascer. Renasço, refaço e reaprendo. Tudo tão particular e belo. Minha vida em minhas mãos. Meus desejos, minhas insondáveis questões revistas por mim com olhar de aprendiz, mas com maturidade e confiança.Confiança em mim mesma e em minha capacidade de superação, de levar a sério minhas escolhas e fazê-las tão possíveis, tão importantes ao me tornar melhor. Um pouco de cada vez. Com quedas, mas com impulso imediato, buscando continuar e a fazer os dias melhores, a ter sentido, a sorrir com a brisa em meu rosto e a olhar pra dentro e ter a certeza que estou indo bem... E escrevo pra mim mesma, muitas vezes. E meu punho não dói, meus olhos não cansam e meus sentimentos estão comigo, sempre me ajudando a ser mais verdadeira.
Escrevo, escrevo... minha vida.

Um comentário:

fada vivi disse...

por meio da escrita conseguimos descobrir coisas do passado, conhecer lugares inimagináveis, e principalmente transpor barreiras...
sei que o meu forte não é a escrita, mas por meio dela procuro a chave, que abrirá as portas do seu coração, que para mim é tão importante, reconquistar sua amizade e a sua confiança.
Saudade, sua irmã vi