segunda-feira, outubro 23, 2006

O que mais pode dar errado?



Não sei porque deixei tanta gente tomar conta da minha vida assim...e quando achei que poderia falar sempre,abrir meu coração sem medo de revelar aquilo que sentia, percebi o dissabor do julgamento e da incompreensão. Volto a pensar na verdadeira razão das pessoas perderem a fé umas nas outras. Será que é uma utopia lastimável acreditar que exista bondade de formas tão inusitadas, que podem trazer uma luz durante um período tão conturbado?

Minha não aceitação das coisas começa a tomar uma forma, que misturada a toda uma caminhada, revela-se tão discrepante que assusta,causa espanto... mas sou eu mesma,de sempre, tentando apenas achar um rumo certo pra mim mesma. Tomando as rédeas, aos poucos...

Fiquei chateada demais, eu sempre fico com as reações que não espero daqueles que eu amo. Por que achar que não tenho condições de tomar decisões que só competem a mim? Por que desconsiderar que posso ter meu livre arbítrio nas coisas e que tenho consciência dos resultados? Por que vou ter sempre alguém pra me dizer que não sou capaz?

São perguntas que meu coração faz, em momentos de não concordar com nada que vejo ao meu redor.

Também espero demais, faço de menos. Que importa agora! Bela ajuda pra quem já estava vacilante!

Nenhum comentário: