sexta-feira, outubro 27, 2006

The end




Na minha adolescência eu era alucinada por The Doors...tinha aqueles posters na parede do quarto e o Jim Morrison com aquele olhar lisérgico no meu caderno.Poderia ouvir as músicas sem enjoar, 20 vezes e ainda tinha a mania besta de achar que só eu poderia conhecer algo tão bom como o The Doors. Em todos os lugares, só se ouvia música sertaneja,meus amigos, minha família e achava-me um peixe fora d'água. Mas tudo bem,um dia eu conheci uma pessoa que gostava, e que até dividiu seu walkman comigo. Eu comecei a escutar "Light My Fire" e levei a sério demais... Que besteira! Hoje não tenho os mesmos interesses, passei tanta coisa e não tenho aquela ingenuidade. Ainda bem...transformar é evoluir de certa maneira. E sabe o que sobrou do The Doors hoje,no meu pensamento:


The End

" This is the end
Este é o fim
Beautiful friend
Belo amigo
This is the end
Este é o fim
My only friend, the end
Meu único amigo, o fim
Of our elaborate plans, the end
Dos nossos planos elaborados, o fim
Of everything that stands, the end
de tudo que permanece, o fim
No safety or surprise, the end
Sem salvação ou surpresas, o fim
I'll never look into your eyes...again
Eu nunca olharei em seus olhos ... novamente "
Jim Morrison
Aquilo que se vive intensamente, não se vai assim de uma hora para a outra. É algo que foi constantemente relegado, abandonado ou desmerecido num período insano. Onde as responsabilidades são divididas e fielmente distribuídas. Pego a minha, não vou aumentar a medida, mas também não tenho vontade de refazer, reconstruir ou repensar...This is the end, pra mim!

Nenhum comentário: