domingo, outubro 08, 2006

Meu caminhar


Acordei de um sono profundo, quase mórbido. E quando enfim abri meus olhos, percebi que estava sozinha.
Deixei pelo caminho sentimentos e pessoas. Olhei ao redor e só restou a solidão. Poderia ter ficado horas, dias ou uma vida inteira ao largo da minha estrada, vendo tudo indo, indo embora. Mas quando percebi que os meus sonhos e desejos estavam partindo, não pude ficar. Coloquei-me a caminho. Quanto mais tudo se distanciava, mais eu corria. Talvez ainda pare para tomar um fôlego, para aliviar as faltas e repensar a tragetória. Mas tenho ânimo, esperança e meus olhos bem atentos a tudo o que posso observar no caminho. Cada sutileza, cada mão a me acenar, cada sorriso que recebo ainda faz a diferença. Parei de culpar os outros pela minha própria fraqueza e assim livrei-me de muito peso e muita coisa inútil. Não sei nunca o que me espera, ainda me irrito ou me assusto com as surpresas, mas quem sabe elas não me fortaleçam a cada dia. Hoje vou seguir e espero que encontre tudo aquilo que mais desejo, ser apenas feliz. No fim mesmo, tenho aquilo que mereço,pois sou a única responsável pelo meu caminhar.

Nenhum comentário: